domingo, 27 de fevereiro de 2011

XIX TROFÉU ORI-ESTARREJA: O VÍDEO (QUASE PROFISSIONAL)!

O

O

6 comentários:

antunes disse...

Boas tardes;

Parabéns ao Amigo Margarido, pelo excelente vídeo aqui apresentado.
Afinal há mais pessoas capazes de fazer excelentes trabalhos de reportagem em vídeo e se calhar com menor responsabilidade de fazer com tanta qualidade e também de o justificar, já que o que aqui está apresentado(com o resultado que está á vista) poderá certamente ainda ser retocado.Não sei onde sinceramente", mas os experts que o digam.
A verdade é que sem necessidade de grandes protagonismos, o que já não se poderá dizer de outros agentes, conseguiu este apaixonado da modalidade, brindar-nos com esta"para mim" obra de arte.
Parabéns, parabéns, e parabéns.

Rui Antunes

Rafael da Silva Miguel disse...

Muito obrigado pelo seu trabalho!

O video está simplesmente espectacular. Bem melhor que alguns "O-TV"...

Abraço
Rafael Miguel

fernando disse...

Quando vi o filme, pensei para mim, o Oriestarreja conseguiu uma boa empresa para produzir este vídeo.
Só no final percebi quem tinha realizado o filme.
Sei que comprou a uma simples máquina na semana passada.
Como estamos a ver tudo isto é simples tudo isto é fácil.
Muitos Parabéns

Vitor disse...

O que está mesmo a mais é o "Quase"...

PFernandes disse...

Ó Vitor, isso não se faz - Foi exactamente o que eu pensei após ver o filme e era o que iria escrever.
(lá tenho de puxar mais um pouco pela imaginação, hummmm...)

Bom, então aqui vai:
"Um vídeo quase a roçar o amador, mas ainda assim dentro dos limites do profissional"

Agora a sério, seria muito interessante e positivo que os futuros videos do saudoso "O-TV" pudessem ter esta variante - serem realizados por verdadeiros "amadores", de dentro para fora, de atleta/dirigente/organizador/jornalista para a generalidade da pessoas que um dia possam vir a desejar experienciar a modalidade. E porque não?

Alguns dos meus colegas de trabalho a quem já consegui convencer a experimentar (e que gostarem, mas ainda têm de momento outras prioridades a nível desportivo), assim como outros colegas um pouco mais "sedentários", e para espanto meu (!), já me questionaram "porque é que deixou de passar o Magazine de Orientação no Desporto 2"?

Deixo aqui também a pergunta, PORQUÊ???
(decerto a actual direcção da FPO terá a resposta, a qual irá certamente no sentido de que brevemente irão ser retomados os contactos no sentido de efectuar/facultar as reportagens a integrar o Magazine - que chegou a ser mensal!, e que a nossa modalidade merece).
(E porque não adicionar nesse processo um pouco dos videos do Joaquim Sousa. E porque não?)

Parabéns Margarido, por mais uma "inovação" jornalistica de larga escala.

Saudações (bem) Orientadas,
Paulo Fernandes

diniscosta disse...

Primórdios do Ori - Estarreja
Estive agora a ver fotografias (no Facebook) que apresentam momentos cristalizados. Sou admirador da fotografia por esta ser um fim. A uma fotografia só se pode tirar uma fotografia. Pois, à escultura, por exemplo, ainda se pode tirar uma fotografia.
Ainda me lembro, com nostalgia, daquele maravilhoso grupo de jovem adolescentes mas, responsáveis com um elevado sentido de responsabilidade e solidariedade à imagem de uma família. Ainda tenho na memória momentos alegres de convívio.
Como falamos de primórdios do OriE e eu escrevo, o que penso sempre que escrevo, escrevo o seguinte: O seu patriarca principal tem valores, atitudes e comportamentos pois, ao contrário de outros, não abandonou os seus e saiu mas deixou o ORI-Estarreja bem entregue, com uma dinâmica assinalável e em movimento, que a numeração romana confirma. É de Louvar
(*) Quanto ao vídeo está muito bem conseguido parabéns “mestre” Margarido